Equipe de reportagem da Tribo (Foto: Arquivo pessoal)

Após conversa de Gaules, PGL libera BT e Liminha

Repórteres da Tribo poderão cobrir playoffs do Major diretamente da Royal Arena

André "Liminha" Kenzo e Fillipe "bt0" Moreno estão liberados para cobrir o PGL CS2 Major Copenhagen 2024 diretamente da Royal Arena, na Dinamarca. Após barrar os repórteres da tribo, a PGL voltou atrás graças intervenção de Alexandre "Gaules" Borba com a organizadora.

"O nosso problema nunca foi com a PGL. O Silviu, CEO da PGL, troquei uma ideia com ele, que liberou vocês. Vocês vão poder entrar", disse Gaules para a dupla de repórteres durante a live.

bt0 e Liminha estavam credenciados para os playoffs do primeiro Major de CS2 e chegaram a receber a confirmação por e-mail da própria organizadora. Porém, no dia seguinte ao ok, a PGL voltou a entrar em contato com a dupla avisando que as credenciais haviam sido revogadas. O motivo não foi informado.

A dupla está na Dinamarca cobrindo o primeiro Major de CS2 desde o início, mas não tiveram credenciais para as duas fases iniciais. Desta forma, entrevistaram os jogadores em outra parte do hotel onde os jogos estavam sendo realizados.

Assim como bt0 e Liminha, alguns veículos de imprensa não tiveram credenciais para os Opening e Elimination Stage, mas as receberam para os playoffs.

Nesta sexta-feira acontecem as últimas séries válidas pelas quartas de final. Natus Vincere está enfrentando a Eternal Fire neste momento e a partir das 16h acontecerá o duelo entre G2 e MOUZ.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.