FURIA volta a ficar 0-2 no Major
Assim como no Opening Stage, a FURIA começa a segunda fase do PGL CS2 Major Copenhagen com duas derrotas. Nesta quinta-feira, além da derrota para G2, a equipe brasileira perdeu a segunda md1 do Elimination Stage para a FaZe.
Agora, para chegar aos playoffs do mundial, os Panteras precisarão de um novo miracle run vencendo as três md3 que terá pela frente a partir desta sexta-feira. O próximo adversário será a ECSTATIC.
A FaZe começou a Ancient na frente a partir de um ótimo retake no bomb B. Contudo, no round seguinte a FURIA forçou, levou a melhor e ainda venceu os dois rounds seguintes, abrindo 3-1.
Variando bem entre os bombs e sabendo explorar as vantagem obtidas em opening kills, a FURIA chegou a se distanciar da FaZe no placar em 5-2. A FaZe voltando a segurar o ataque brasileiro deixou o half mais disputado e ele terminou 6-6.
ropz, levando três oponentes no after plant, foi determinante para a FaZe também vencer o segundo pistol da partida. Vencendo a maioria dos duelos e realizando boas execuções, o time europeu não deixou a defesa brasileira crescer e, ponto a ponto, construiu a vitória por 13-7.