Imperial sofre virada e perde a 1ª no Major de CS2
A Imperial é mais uma equipe brasileira que termina o Dia 1 do PGL CS2 Major Copenhagen com campanha 1-1. Após estrear com vitória, o time caiu diante a HEROIC na rodada daqueles que começaram o mundial vencendo.
O próximo jogo da equipe acontecerá na segunda-feira, mas sem adversário definido ainda. Mas neste domingo ainda tem Brasil no servidor: Legacy contra Cloud9 e a FURIA enfrentando Lynn Vision
Imperial começou a Mirage atacando o bomb A, mas HEROIC levou o pistol defendendo bem a região. O time dinamarquês aumentou a vantagem para 3-0 até que no primeiro armado a Imperial saiu do zero com uma boa jogada também para o A.
A Imperial seguiu batendo bastante no bomb A, mas sem sucesso. Foram poucas as vezes que a equipe brasileira conseguiu botar a C4 no chão. Melhor para a HEROIC, que virou vencendo por 8-4.
O segundo pistol ficou com a Imperial, que fez um excelente avanço no meio para vencer o anti-eco. A sequência foi quebrada com a HEROIC executando muito bem para o bomb B. Mas o vacilo não tirou a força dos brasileiros, que segurando os dois bombs virou para 10-9.
As equipes seguiram trocando pontos, o que deixou a partida ainda mais disputada. Porém, em uma sequência da HEROIC em forçar entradas no A, Imperial foi melhor tanto segurando o bomb, como também nos retakes, os brasileiros chegaram match point. Porém, os dinamarqueses conseguiram forçar a prorrogação.
A Imperial começou o OT melhor, segurando o bomb A e surpreendendo a HEROIC com avanços pelo mapa. A equipe brasileira virou vencendo por 14-13.
De CT, contudo, a HEROIC acabou virando, segurando os ataques brasileiros no bomb B e bomb A. A vitória ficou com os dinamarqueses por 16-14.