João Pedro, do Brighton, não é mais dono da Vikings (Foto: Divulgação/Brighton)

Sociedade entre jogadores de futebol fundadores da Vikings chega ao fim

Zagueiro do Athletico, Kaique Rocha passa a ser o único dono da organização

Fundadores da Team Vikings, os jogadores de futebol Kaique Rocha e João Pedro não são mais sócios. A informação foi confirmada por Rocha à Dust2 Brasil. O zagueiro do Athletico Paranaense passa a ser o único dono da organização, que anunciou o time de CS2 nesta terça-feira.

Rocha explicou que a sociedade com o atacante do Brighton chegou ao fim porque João Pedro decidiu investir em novos negócios. "Fiquei com 100% das participações, mas ele não cobrou nada", disse o zagueiro do Athletico Paranaense. O fim da parceria marca um novo início na Vikings, que agora passa a se chamar de Vikings KR.

A Vikings surgiu no cenário de esports em 2020, com investimentos focados no Fortnite e VALORANT, sendo a primeira organização brasileira a contratar uma line. No CS2, o elenco liderado pelo ex-Flamengo Antonio "realz1n" Oliveira não foi o único com o qual o clube negociou.

A organização de Kaique Rocha, ainda em 2023, chegou a ter um acordo com a line da SOJOGA, mas acabou recuando na contratação e o motivo era justamente a possibilidade do fim da sociedade entre os fundadores.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.