Desenvolvedor da Valve explica causa dos problema do subtick do CS2
Uma das maiores novidades do CS2, a tecnologia do subtick ainda não agradou os jogadores. Neste sábado, um dos desenvolvedores da Valve, John McDonald, explicou no X (antigo Twitter) a causa dos problemas envolvendo o subtick.
"A maioria, mas não todos, dos problemas em torno da movimentação no subtick, no momento, decorrem do fato do comando 'cl_showpos' não entender o subtick. Ele relata valores nos limites dos ticks, o que faz parecer inconsistente porque é claro que parecem. As curvas de movimentação foram deslocadas para começar o tick", escreve.
McDonald ainda compartilhou na rede social um tópico no Reddit que considera a melhor análise de movimento no subtick. O dono do tópico, o usuário knifer_Jin classificou o subtick como "algo novo e emocionante", mas disse que a tecnologia apresenta problemas e suspeita haver um equilíbrio entre a solução e se vale ou não apena correção."
"Acho que o movimento 'de-subticked' precisa ser removido para que o subtick cresça como sistema. É uma vantagem competitiva direta, mas acaba sendo também uma fonte de aleatoriedade já que fornece um aumento no tempo de reação de movimento aleatório", concluiu.