Valve segue corrigindo erros no CS2

Desenvolvedor da Valve explica causa dos problema do subtick do CS2

Funcionário ainda elogiou tópico que analisou o novo sistema

Uma das maiores novidades do CS2, a tecnologia do subtick ainda não agradou os jogadores. Neste sábado, um dos desenvolvedores da Valve, John McDonald, explicou no X (antigo Twitter) a causa dos problemas envolvendo o subtick.

"A maioria, mas não todos, dos problemas em torno da movimentação no subtick, no momento, decorrem do fato do comando 'cl_showpos' não entender o subtick. Ele relata valores nos limites dos ticks, o que faz parecer inconsistente porque é claro que parecem. As curvas de movimentação foram deslocadas para começar o tick", escreve.

McDonald ainda compartilhou na rede social um tópico no Reddit que considera a melhor análise de movimento no subtick. O dono do tópico, o usuário knifer_Jin classificou o subtick como "algo novo e emocionante", mas disse que a tecnologia apresenta problemas e suspeita haver um equilíbrio entre a solução e se vale ou não apena correção."

"Acho que o movimento 'de-subticked' precisa ser removido para que o subtick cresça como sistema. É uma vantagem competitiva direta, mas acaba sendo também uma fonte de aleatoriedade já que fornece um aumento no tempo de reação de movimento aleatório", concluiu.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.