Gaules diz que irá voltar com a G3X no futuro: "Isso já está decidido"
A G3X irá retornar ao cenário de Counter-Strike e com projeto para ser um grande time, revelou Alexandre "Gaules" Borba. O streamer e CEO do time disse que vai voltar com a organização no futuro.
No podcast Unlock Club, de Bruno "PlayHard" Bittencourt, CEO da LOUD, Gaules disse que já decidiu que retomará a G3X, porém quer fazer isso em momento que puder dar foco total ao projeto.
"Hoje meu foco não é o time, e se esse não é meu foco, não vou fazer a coisa certa. Em algum momento, daqui alguns anos, vai ser meu foco, daí aproveitem enquanto não é, porque quando for... mas vai. Isso já está decidido. O meu projeto de final de vida é que o G3X seja o time, sabe? Eu não consigo fazer isso estando focado em outra coisa, porque não é o que eu acredito. Eu penso todo dia, olho, assisto e aprendo", falou Gaules.
"Não quero ser mais um, quero ser uma organização extremamente competitiva, extremamente boa. Pra eu fazer isso, é um caminho muito duro, é todo dia, dia inteiro, focado naquilo ali. E isso, neste momento, é algo que eu não conseguiria fazer, então não acho justo", adicionou o streamer.
A G3X foi formada em 2001 e, em 2007, se tornou o mibr. A organização retornou em 2015, com uma lineup de CS:GO e seguiu no FPS até dezembro de 2016, quando deixou de atuar no cenário competitivo.
Como criador de conteúdo, Gaules segue sendo um sucesso. O brasileiro foi o streamer mais assistido no mundo em setembro na Twitch, com 10 milhões e 41 mil horas assistidas.
Recentemente, Gaules levou a G3X de volta às competições, mas não no CS:GO. O streamer anunciou a G3X Racing, equipe de automobilismo que tem Victor "VelhoVamp" Taube como piloto.