cadiaN deixa time titular da Heroic
Após quatro anos, Casper "cadiaN" Møller deixa o time titular da Heroic. A organização anunciou nesta quarta-feira que o IGL vai para o banco de reservas e agradeceu pela dedicação neste período com a equipe.
"A Heroic anuncia que cadiaN está deixando a equipe. Depois de liderar a equipe de Counter-Strike em uma jornada de grande sucesso nos últimos quatro anos, cadiaN vai para o banco de reservas. A decisão foi mutua e foi feita por visões diferentes para o futuro do time", disse a Heroic em suas redes sociais.
"Casper, você foi uma força e influencia gigantesca na construção da Heroic. Nós temos orgulho de ter trabalhado com um atleta com tanta paixão - sempre competindo com o coração cheio. Você elevou o nível do CS com sua carisma única, liderança e clutchs lendários. A Heroic vai sentir sua falta de muitas maneiras", finalizou o post.
O jogador também usou as redes sociais para falar sobre a mudança.
"A Heroic foi minha casa nos últimos quatro 4 anos. Esses quatro anos não foram apenas uma definição de carreira, mas uma mudança de vida para mim. Grandes troféus, múltiplas passagens como número um do mundo, algumas garras aqui e ali, além de muitas grandes amizades. Olhando para trás sinto gratidão, orgulho e saio com um sorriso no rosto. Quero agradecer à organização por confiar em mim durante todo o meu tempo aqui. Olhando para o futuro, chegou a minha hora de novas aventuras e estou me sentindo muito confiante quanto ao meu futuro."
cadiaN se juntou à Heroic em setembro de 2019. Pela equipe dinamarquesa ele venceu a ESL One Cologne 2020, DreamHack Open Fall 2020, ESL Pro League S13, Pinnacle Cup Championship 2022, BLAST Premier Fall Final 2022 e BLAST Premier Spring Final 2023.
Veja como ficou a lineup da Heroic:
Martin "stavn" Lund
René "TeSeS" Madsen
Rasmus "sjuush" Beck
Jakob "jabbi" Nygaard
Richard "Xizt" Landström (coach)
Casper "cadiaN" Møller (banco)