Nova Gaming pausa operações
A Nova Gaming vai deixar o competitivo de Counter-Strike. Em nota publicada nas redes sociais, a organização afirmou ter dificuldades de se manter em um cenário "inflado e caro". A Nova dispensou todos os jogadores, que agora estão livres de contrato.
"Foram meses de trabalho, descobertas e conquistas. Mas como nem tudo é fácil, precisam ter um começo, meio e fim. A Nova veio como um projeto diferente, que buscou ajudar os players a subirem no cenário sem a preocupação inicial de ter um retorno financeiro. E foi o que de fato aconteceu, vários jogadores revelados, grandes talentos e oportunidades criadas", disse a organização.
"Contudo, a conta alguma hora teria que vir, infelizmente o cenário de Counter-Strike é inflado, caro e difícil de se manter, ainda mais sendo uma organização pequena relacionado às mídias. Colocamos uma vírgula por enquanto nessa nossa história", completou a postagem.
A Nova Gaming disputou recentemente o closed qualifier do CCT SA #12, mas não se classificou para a competição. A equipe também disputou a Gamers Club Série A de setembro, mas foram para a relegation. Os jogadores têm passagens por equipes como The Union, Liberty e Los Grandes Academy.
Veja qual era a lineup da Nova Gaming:
Davi "doiz" Soares
Henrique "perez" Perez
Hugo "farias" Henrique
Rafael "brokeN" Lopes
Thiago "heartless" Ferreira
Denis 'AmBitioN' Miguel Siqueira (coach)