Equipe da Nova Gaming (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova Gaming pausa operações

Organização "colocou vírgula" em sua trajetória no jogo e citou cenário "inflado, caro e difícil de se manter"

A Nova Gaming vai deixar o competitivo de Counter-Strike. Em nota publicada nas redes sociais, a organização afirmou ter dificuldades de se manter em um cenário "inflado e caro". A Nova dispensou todos os jogadores, que agora estão livres de contrato.

"Foram meses de trabalho, descobertas e conquistas. Mas como nem tudo é fácil, precisam ter um começo, meio e fim. A Nova veio como um projeto diferente, que buscou ajudar os players a subirem no cenário sem a preocupação inicial de ter um retorno financeiro. E foi o que de fato aconteceu, vários jogadores revelados, grandes talentos e oportunidades criadas", disse a organização.

"Contudo, a conta alguma hora teria que vir, infelizmente o cenário de Counter-Strike é inflado, caro e difícil de se manter, ainda mais sendo uma organização pequena relacionado às mídias. Colocamos uma vírgula por enquanto nessa nossa história", completou a postagem.

A Nova Gaming disputou recentemente o closed qualifier do CCT SA #12, mas não se classificou para a competição. A equipe também disputou a Gamers Club Série A de setembro, mas foram para a relegation. Os jogadores têm passagens por equipes como The Union, Liberty e Los Grandes Academy.

Veja qual era a lineup da Nova Gaming:
Brasil Davi "doiz" Soares
Brasil Henrique "perez" Perez
Brasil Hugo "farias" Henrique
Brasil Rafael "brokeN" Lopes
Brasil Thiago "heartless" Ferreira

Brasil Denis 'AmBitioN' Miguel Siqueira (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.