
Companhias aéreas "desfalcam" Corinthians no CBCS
O Corinthians estreará nesta quarta-feira pelo CBCS #2, mas com um desfalque. Raul "r4ul" Bruzaca não conseguirá defender o Timão diante da LRV por conta de um problema com companhias aéreas, que ainda não enviaram o seu computador.
R4ul, que mora em Navegantes, município em Santa Catarina, precisou viajar para São Luís, no Maranhão, onde sua família mora, por motivos pessoais. O jogador conta à **Dust2 Brasil **que saiu na última terça-feira à noite de Santa Catarina para São Paulo, onde pegaria o último voo rumo ao destino final.
A expectativa era que R4ul fosse para Guarulhos e, de lá, fizesse a conexão para São Luís. No entanto, por conta de muitos aviões na pista em Guarulhos, o seu avião pousou em Campinas e por conta disso perdeu o voo seguinte.
A opção de voo ofertada para r4ul foi às 8h40, nesta quarta-feira. O jogador dormiu no aeroporto, já que o hotel oferecido era a uma hora de distância do aeroporto. r4ul explica que ainda à noite tentou despachar seus monitores e o computador, mas a LATAM, companhia aérea responsável pelo voo, não permitiu o despache do gabinete.
r4ul ainda conseguiu despachar o gabinete com a GOL "como carga" e conta que solicitou a opção de despache "Urgente", que chegaria às 3h em São Luís, e ele poderia retirar às 8h. Assim que o jogador chegou em São Luís, buscou seus monitores, mas o computador não estava lá porque o voo foi cancelado, e a previsão é que o gabinete chegue à cidade somente na próxima quinta-feira.
Por conta da situação, r4ul diz que pretende processar ambas companhias aéreas - tanto a GOL, que teve o voo cancelado, quanto a LATAM, que proibiu o despache do gabinete, de acordo com o jogador.
Sem r4ul, o Corinthians entrou em contato com o CBCS e conseguiu a autorização da organizadora para jogar com Gabriel "ponter" Amaral. O confronto será md3 e acontece nesta quarta-feira, às 17h40, contra a LRV.
Leia também

