goddess durante uma das edições da GC Masters feminina

Neste ano, B4 sofreu apenas 1 derrota para times femininos no Brasil

As Demons já estão na grande final da 7ª GC Masters feminina

A B4 é a equipe a ser batida no cenário feminino brasileiro neste momento. Prova disso é que a já finalista da GC Masters feminina VII perdeu apenas uma série para equipes femininas na atual temporada. O levantamento foi feito pela Dust2 Brasil com os dados da Liquipedia.

Em oito meses, só contando os campeonatos femininos, a B4 disputou 23 séries no total: 22 vitórias, ou seja, aproveitamento de 95,6% e apenas uma derrota, para o MIBR durante a fase inicial da BGS Esports por 16-8 na Inferno.

Nesta temporada a B4 disputou cinco campeonatos femininos voltados para América do Sul e Brasil, sendo campeão de todos: duas edições da ESL Impact Cash Cup, 1xChallenge, 1ª Liga Feminina e a vaga para a etapa mundial da ESL Impat League Season 3, LAN internacional na qual chegou nas semifinais.

A B4 também vem se aventurando no cenário misto, tendo disputado duas edições da Série B e do CCT South America Series. Neste tipo de campeonato o melhor resultado foi o 5ª-6ª colocação na 2ª divisão da Gamers Club de abril, quando caiu para a NovaGG Blue nas quartas de final da lower.

Pela 7ª GC Masters feminina as Demons só voltarão ao servidor no domingo para defender o título que conquistaram na edição passada, ainda contra adversário não definido. O campeonato retorna neste sábado com os duelos válidos pela lower - veja clicando aqui.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.