paiN anuncia saída de hardzao
A paiN anunciou nesta quarta-feira a saída de Wesley "hardzao" Lopes da organização. O jogador defendia a organização desde 2019, mas já estava no banco de reservas desde o final de junho e tem futuro encaminhado.
No comunicado, a paiN disse que se despede do "gigante que ajudou a trazer mais de 20 títulos pro nosso museu. Você defendeu nosso manto com muita honra e seu legado na paiN está eternizado".
Fora da paiN, hardzao está próximo de reforçar a Paquetá. Como a Dust2 Brasil noticiou, o jogador de 22 anos tem negociações em fase final com a organização e vai chegar ao time ao lado de Paulo "short" Ballardini, ex-ARCTIC.
Embora a saída de hardzao tenha sido oficializada somente nesta quarta-feira, os torcedores já sabiam que o velho conhecido não seguiria no time. Em junho, ele comunicou que estava no banco de reservas e livre para ouvir novas propostas.
Além de hardzao, Gabriel "NEKIZ" Schenato, Romeu "zevy" Rocco e Vinicios "PKL" Coelho - este no banco desde fevereiro - também deixaram a paiN. NEKIZ foi para a 00Nation, enquanto a dupla seguiu para o Fluxo.
Em busca de reforços, a paiN se aproximou de contratar Kaue "kauez" Kaschuk, destaque da FURIA Academy. A organização também deve contar com os reforços de Cássio "cass1n" Santos, que será promovido do Academy para o time principal, além de Lucas "lux" Meneghini, que está no banco do Fluxo.
hardzao chegou na paiN em agosto de 2019 depois de defender a DETONA. Desde então, o jogador vestia a camisa da organização. Neste período de quase quatro anos, foi campeão de torneios como a GC Masters IV, ESL Challenger Melbourne, CBCS Invitational 2022 e mais.
Veja como ficarão paiN e Paquetá:
Paquetá
Carlos "venomzera" Eduardo
Gabriel "nython" Lino
Lucas "DeStiNy" Bullo
Paulo "short" Ballardini
Wesley "hardzao" Lopes
João Righi (treinador)
Alexandre "ALLE" Santos (reserva)
Enzo "xns" Almeida (reserva)
Gustavo "yel" Knittel (reserva)
paiN
Cássio "cass1n" Santos
Felipe "skullz" Medeiros
Kaue "kauez" Kaschuk
Lucas "lux" Meneghini
Rodrigo "biguzera" Bittencourt
Henrique "rikz" Wakku (treinador)