paiN "vinga" RMR e elimina Imperial na FiReLEAGUE
A paiN está na decisão das finais globais da Flow FiReLEAGUE. Em reencontro com a Imperial, a equipe "vingou" o resultado do RMR do IEM Rio Major na semana passada e venceu o time de Gabriel "FalleN" Toledo por 2 a 0, com 16-13 na Dust2, 14-16 na Overpass e 16-6 Vertigo, avançando para a final, que será disputada ainda neste domingo, às 16h.
Primeiro mapa da série, a Dust2 começou com a paiN, do lado terrorista, somando os três primeiros pontos. A Imperial reagiu para virar o jogo, que seguiu muito acirrado até o fim da primeira etapa, que terminou em 8-7 em favor da equipe de Vinicios "PKL" Coelho.
No segundo tempo, a vantagem da paiN cresceu para 12-7 depois de uma sequência de defesas. A Imperial voltou a encostar no placar, mas não foi o suficiente para parar um inspirado Romeu "zevy" Rocco, que, com 29 abates, conseguiu trazer a vitória por 16-13.
Mapa de escolha da Imperial, a Overpass começou com a paiN conseguindo aproveitar pouco da vantagem defensiva do mapa. Com dificuldade em encaixar uma sequência de rounds, a equipe acabou saindo atrás no placar por 8-7.
Após a virada de lados, a Imperial venceu os dois primeiros rounds e aumentou a gordura no placar. A paiN também somou dois pontos, mas não conseguiu virar, com o time de Marcelo "chelo" Cespedes se defendendo com sucesso. Rodrigo "biguzera" Bittencourt e seus companheiros finalmente conseguiram passar à frente no 14-12, mas não foram capazes de fechar o jogo, perdendo por 16-14.
Na Vertigo, porém, só deu paiN. A Imperial começou como CT e fez os dois primeiros rounds, mas depois viu a paiN dominar e marcar 11 pontos na sequência e ir ao intervalo na frente por 11-4.
Os comandados de FalleN ensaiaram uma reação no começo da segunda etapa, mas não foi o suficiente para impedir o triunfo da paiN por 16-6.
Agora, a paiN aguarda pelo vencedor do encontro entre 9z e Team Spirit, que jogam logo em sequência. Eliminada, a Imperial faturou US$ 7 mil (R$ 37 mil).