
Treinador deixa comando do MIBR
Depois de quase três anos no MIBR, Bruno "BIT" Fukuda deixou a equipe. O anúncio foi feito pelo próprio treinador em suas redes sociais, afirmando também que agora está livre de contrato e segue em busca do sonho de vencer um Major.
"Depois de mais de três anos, chegou o momento de me despedir do MIBR, foram muitos altos e baixos durante todo esse período, memórias que vou levar para sempre com todas as pessoas que fizeram parte dessa história. Inegável que após a saída do nak fiquei muito sobrecarregado com tudo, os últimos momentos não foram os melhores, mas saibam que independente de tudo, dei o meu melhor todos os dias para fazer tudo que estava e não estava em minhas mãos para fazer o time conquistar seus objetivos, seja como treinador, como pai, psicólogo, analista ou o que fosse preciso, ali deixei minha vida todos os dias. Entendo todas as reclamações dos torcedores, concordo com muitas. Acreditem, eu também dei o meu melhor para formar a comissão técnica que todos nós desejamos."
"Pelos dias bons e pelos dias ruins obrigado a todos vocês que torceram, acreditaram e sofreram com a gente. Aos que ficaram, desejo sucesso, que vocês confiem neles porque vontade essa rapaziada tem e não digo da boca para fora, mas às vezes as coisas fogem do que desejo da vitória, existem muitas coisas envolvidas. Confio em vocês e obrigado por esses anos, vocês são foda! Sei da importância da torcida em nosso cenário e um agradecimento especial a todas elas, obrigado a todos vocês, torcedores do MIBR. Agora vou recarregar ao lado da minha família e do meu filho e nos vemos em breve."
BIT foi contratado pelo MIBR em abril de 2022, neste tempo fez a função de treinador principal e também de assistente, quando Renato "nak" Nakano assumiu como head coach do time.
No play-in da IEM Katowice 2025, a comissão técnica do MIBR contou com BIT e Guilherme "texxas" Mayworm. De acordo com BIT, a organização estava apenas testando texxas, e que ainda estavam trabalhando em fechar a comissão técnica.
Veja como ficou a lineup do MIBR:
André "drop" Abreu
Lucas "Lucaozy" Neves
Felipe "insani" Yuji
Rafael "saffee" Costa
Raphael "exit" Lacerda