biguzera na BLAST Bounty 2025 Season 1 Finals

biguzera: "Não podemos cometer os mesmos erros de hoje"

Apesar da derrota, jogador disse acreditar na classificação para os playoffs

A paiN sofreu sua primeira derrota na PGL Cluj-Napoca e perdeu a primeira chance de se classificar para os playoffs. A equipe brasileira foi derrotada pela The MongolZ por 2 a 1, perdendo uma sequência de nove rounds seguidos no último mapa. Em entrevista à Dust2 Brasil*, Rodrigo "biguzera" Bittencourt contou que não sabe o que causou o "apagão" do seu time no lado TR da Mirage.

"O lado TR na Mirage eu não sei, acho que cometemos alguns erros nos rounds e coisas do tipo. Não sei porque ainda não assisti o jogo, mas acho que na Dust2 cometemos muitos erros, o jogo deveria ter sido mais fácil para nós. E na Inferno, acho que é a mesma coisa, alguns erros que não podemos cometer contra esses tipos de times porque eles vão punir. Esse tipo de coisa não pode acontecer de novo."

Apesar da derrota, a paiN segue viva na disputa por uma vaga nos playoffs. A equipe brasileira agora vai enfrentar a Virtus.pro, e biguzera contou o que seu time precisa fazer para ter um resultado melhor.

"Temos que ficar mais focados o tempo todo. Não podemos cometer os mesmos erros de hoje. Acho que em alguns momentos tivemos grandes erros. Então, temos que assistir esse jogo, talvez não tenhamos tempo até amanhã, mas temos que pensar sobre isso. Todos sabem quando cometem alguns erros, alguns grandes erros. Então, temos apenas que corrigir".

A paiN não teve um bom desempenho na IEM Katowice, último torneio disputado. Mas biguzera acredita que agora seu time está pronto para chegar aos playoffs de um grande campeonato.

"Os playoffs são sempre um ótimo objetivo para nós. Sempre ficamos perto neste tipo de campeonato, chegando perto dos playoffs e esse tipo de coisa, mas agora sinto que a equipe está mais preparada, mais pronta para conseguir a vaga nos playoffs."

*A entrevista foi conduzida pelo repórter DOMiNA7HOR, da Dust2.dk, nos estúdios da PGL

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.