Jogadores da KOI durante as finais da FiReLEAGUE Global

KOI libera jogadores para receberem propostas

Quinteto e treinador não vão seguir na organização na atual temporada

A Movistar KOI entrará em 2025 sem um time de Counter-Strike. A organização espanhola liberou todos os titulares e o treinador para receberem propostas de outras equipes.

Os anúncios foram feitos de maneira individual no perfil dos jogadores. Alejandro "mopoz" Cano, David "dav1g" Bermudo e Renato "stadodo" Gonçalves, além do treinador Eloy "deLonge" Suárez ainda estão sob contrato com a organização, mas foram liberados para transferir sem custos.

Adam "adamS" Marian e Tiago "JUST" Moura informaram que seus vínculos estão no fim e também podem assinar com um novo time sem o pagamento de multa.

A temporada de 2024 da KOI não foi de encher os olhos, mas a equipe conseguiu se classificar para o PGL CS2 Major Copenhagen. O time também foi semifinalista do FiReLEAGUE Global Finals e participou da 20ª temporada da ESL Pro League.

No X (antigo Twitter), Adam Adamou, CEO da OverActive, que controla a organização, disse que Counter-Strike 2 é um dos jogos chave da organização e que ele pediu aos responsáveis pelo departamento por um time "que pode eventualmente nos levar ao top 10". O mandatário acrescentou, porém, que se isso não for possível em 2025, o time não será formado.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.