zock com a BESTIA no Americas RMR do Major de Xangai

Bounty Hunters fecha time com zock

Organização contratou o uruguaio e deixa de ter core brasileiro

A Bounty Hunters adicionou mais uma bandeira à sua escalação. Com três argentinos e dois brasileiros, a organização mineira agora contratou o uruguaio Mauro "zock" da Silva e, assim, fecha o time para os primeiros torneios de 2025.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. zock chega à Bounty Hunters depois de sair da BESTIA, conforme divulgou a organização argentina nesta sexta-feira. O uruguaio se junta à Matheus "Tuurtle" Anhaia, que ainda não foi anunciado na BH, como os novos reforços da equipe.

A Bounty Hunters não comenta rumores.

zock e Tuurtle foram contratados para substituírem Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves e Pedro "bnc" Mendes. A dupla, que defendia a organização desde o primeiro semestre de 2024, foi movida para o banco de reservas na última quinta-feira.

zock estava no banco da BESTIA desde 13 de dezembro. Depois de menos de um mês na reserva, a organização argentina publicou que o jogador saiu do time. Ele foi vice-campeão do CBCS Masters e venceu a Thunderpick World Championship South American #2 com a BESTIA.

Com dois jogadores argentinos, um uruguaio e dois brasileiros, a Bounty Hunters deixa de ter um core brasileiro, já que somente dois - e não, no mínimo três -, jogadores são brasileiros.

A Bounty Hunters passa a ter essa escalação:

Brasil Bruno "bruninho" Rodrigues
Gianfranco "KAISER" Pantano
Ignacio "meyern" Meyer
Brasil Matheus "Tuurtle" Anhaia
Mauro "zock" da Silva

Nicolas "gusihx" Rovira (coach)

Brasil Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves (reserva)
Brasil Pedro "bnc" Mendes (reserva)

Com Vitória Von Bentzeen

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.