NIP projeta reformulação e tem alvos definidos
A NIP espera entrar na próxima temporada competitiva com uma escalação totalmente diferente da que finalizou o último ano. A organização pretende manter somente um jogador da formação atual e já tem seus alvos definidos.
Conforme apurou a HLTV e Guillaume "neL" Rathier, a NIP quer seguir somente com Artem "r1nkle" Moroz da atual escalação, junto do treinador Richard "Xist" Landström, enquanto Gareth "MisteM" Ries, Fredrik "REZ" Sterner e Isak "isa" Fahlén deixariam o time ativo.
Para preencher as vagas abertas, a NIP quer contratar Marco "Snappi" Pfeiffer, que estava no banco da Falcons e agora está livre de contrato, junto de Rasmus "sjuush" Beck e a dupla portuguesa formada por Rafael "arrozdoce" Wing e Michel "ewjerkz" Pinto.
Caso a NIP concretize a reformulação, o time vai começar do zero no ranking da Valve, o que significa que a equipe terá dificuldades inicialmente para disputar os principais campeonatos, já que os convites são definidos com base na lista. No entanto, a organização entende que é um movimento necessário para voltar ao topo.
Procurada pela HLTV, a NIP se pronunciou sobre os rumores: "No últimos mês tivemos em contato com uma quantidade insana de jogadores e exploramos diversas combinações, algumas que até chocariam vocês. No momento, nada está finalizado, então não podemos confirmar algo".
A nova NIP ficaria assim:
Artem "r1nkle" Moroz
Marco "Snappi" Pfeiffer
Michel "ewjerkz" Pinto
Rafael "arrozdoce" Wing
Rasmus "sjuush" Beck
Richard "Xizt" Landström (treinador)