
Liquid muda time rumo à 2025
A Team Liquid não vai para 2025 com a mesma escalação que terminou a temporada competitiva neste ano. A organização anunciou nesta sexta-feira a saída de Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis do time titular.
"Por dois anos você foi um grande líder dentro e fora do servidor. Onde quer que você vá, temos certeza de que você tornará o time melhor. Boa sorte na próxima fase da carreira", escreveu a Liquid no X (antigo Twitter).
Foi YEKINDAR quem explicou que ficará no banco da Team Liquid. O jogador explicou que está disponível para receber ofertas e agradeceu o tempo com o time e a oportunidade de jogar na "melhor organização de esports".
O último campeonato de YEKINDAR com a Team Liquid foi o Perfect World Shanghai Major. A equipe começou o mundial na primeira fase e, com 6 vitórias e somente uma derrota, foi aos playoffs. Nas oitavas, a Liquid foi eliminada para a Spirit - campeã do Major.
Enquanto esteve com a Liquid, YEKINDAR bateu na trave da BLAST Premier World Final e da ESL Pro League S16. Antes da experiência com a organização, defendeu a Virtus.pro, onde foi campeão da Flashpoint S2 e da cs_summit 7.
O segundo semestre da Liquid foi agitado em 2024. A organização tirou Casper "cadiaN" Møller do time titular, se despediu de Felipe "skullz" Medeiros e Wilton "zews" Prado, além da saída de YEKINDAR. Os reforços foram Ronald "ultimate" Tomkowiak e Justin "jks" Savage. Agora, a Liquid busca o substituto para YEKINDAR.
A Liquid fica assim:
Justin "jks" Savage
Keith "NAF" Markovic
Roland "ultimate" Tomkowiak
Russel "Twistzz" Van Dulken
Torbjørn "mithR" Nyborg (treinador)
Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis (banco)
Leia também

