vanity na ESL One New York 2019

Jogador troca Valorant por CS2 e se junta à equipe norte-americana

vanity⁠ ficou quatro anos disputando o FPS da Riot

Depois de quase quatro anos jogando Valorant, Anthony "⁠vanity⁠" Malaspina está de volta para o Conter-Strike. De acordo com a Dust2.us, o jogador ex-Chaos passará por um período de testes com a norte-americana FLUFFY AIMERS.

vanity⁠ jogou Counter-Strike profissionalmente de 2017 até dezembro de 2020, passando por equipes como Singularity, eUnited e Chaos. Em janeiro de 2021 o jogador migrou para o Valorant, FPS da Riot, onde representou a Cloud9.

O período de teste na FLUFFY AIMERS será a primeira experiencia de vanity⁠ no CS2, nova versão do FPS da Valve. O jogador era IGL em sua primeira passagem no CS, e de acordo com o capitão da FLUFFY AIMERS, Brett "brett" Rhein, os dois dividirão essa função até vanity se acostumar com o jogo.

Essa não é a primeira vez que um jogador que migrou do CS para o Valorant volta agora para o FPS da Valve. O norte-americano Nicholas "nitr0" Cannella já trocou entre os jogos três vezes, agora atuando no CS2 pela NRG. Em outubro deste ano Fillipe "pancc" Martins também voltou para o CS depois de dois anos no Valorant.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.