Jame sai do time titular da Virtus.pro
A longa relação entre Dhzami "Jame" Ali e Virtus.pro encaminha para o final, conforme o jogador foi movido para o banco de reservas. O russo defendia a organização desde 2019 e agora busca novas oportunidades.
"Jame é uma lenda da VP e do CS no geral. Juntos, decidimos que agora é momento de uma mudança", disse Nikolai Petrossian, CEO da Virtus.pro no anúncio.
Jame também falou da saída do time titular: "Quero expressar minha gratidão profunda à Virtus.pro, onde passei anos inesquecíveis. Esse foi o período de maior sucesso da minha carreira, período no qual aprendi muito, conheci pessoas incríveis e venci troféus significantes."
Embora Jame tenha alcançado grande sucesso com a Virtus.pro, o último ano foi abaixo da expectativa. A mudança se dá depois do time ficar 1-3 no Perfect World Shanghai Major e ser eliminado ainda na primeira fase do mundial.
Enquanto jogador da Virtus.pro, Jame venceu grandes campeonatos como a Roobet Cup 2023, CCT S1 Online Finals, Flashpoint S2. Com a Outsiders, foi campeão do IEM Rio Major 2022 ao derrotar a HEROIC na grande final.
Veja como fica a Virtus.pro:
David "n0rb3r7" Daniyelyan
Denis "electroNic" Sharipov
Evgeniy "FL1T" Lebedev
Petr "fame" Bolyshev
Pavel "PASHANOJ" Legostaev
Dzhai "Jame" Ali (banco)