A Nuke no Pavlov Shack (Foto: Reprodução/YouTube)

GIGANTES vence 2º brasileiro de "CS VR"

Equipe campeã não perdeu uma série sequer em todo o campeonato

Aconteceu no último fim de semana a segunda edição do "Brasileirão" de Pavlov Shack, jogo que "simula" o Counter-Strike em realidade virtual. O título ficou com a GIGANTES, que faturou o prêmio de R$ 2,5 mil.

A equipe campeã não perdeu um mapa sequer em todo o campeonato. O time estreou vencendo Hunter Clan por 2 a 0. Pelo mesmo placar, bateu NAVY Seals, se classificando assim para a grande final.

A GIGANTES enfrentou a Smokders Vipers na decisão, equipe que veio de vitórias sobre PEW PEW por 2 a 0, nas quartas, e Urban Hunters por 2 a 1, na semifinal.

A decisão começou com a GIGANTES vencendo a Nuke por 10-9 e levando a Overpass por 10-1.

O segundo "Brasileirão" de Pavlov Shack contou com a participação de oito equipes e foi disputado em eliminação simples. O campeonato foi transmitido pela VR eSports Brasil.

As partidas competitivas de Pavlov Shack são mais curtas que as do CS já que o half inicial acaba no 9º round e vence a equipe que marca o 10º ponto, não havendo prorrogação quando a partida está empatada em 9 a 9.

14 mapas ao todo estavam disponíveis para serem jogados no campeonato, sendo alguns deles icônicos no CS, como Cache, Dust2, Inferno, Mirage, Overpass, Oilrig e Train.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.