Atualização mexe nos pulos e na interação da HE com smoke
A Valve publicou na última segunda-feira uma nova atualização para o CS2. Desta vez, as mudanças liberadas pela desenvolvedora tiveram um grande foco nos pulos dos jogadores, além de outras modificações menores para o jogo.
Outros pontos atualizados foram em relação à situações específicas como prioridade para defusar a bomba em vez de pegar uma arma em cima da bomba. Veja todas as mudanças da atualização do dia 28/10/2024.
Pulos
-
Melhorada a consistência da altura dos pulos para ser de 0.015625 unidades, independentemente da distância da coordenada original do mapa (0,0,0).
Anteriormente, tanto no CS:GO, quanto no CS2, a altura dos pulos poderia variar até 0.03125 unidades, dependendo da distância do jogador para a coordenada zero do mapa. -
Melhorada a consistência ao aterrissar com sucesso em uma superfície próxima à altura máxima de um pulo.
-
A altura do pulo segue sendo afetada pela stamina; quando utilizando o cs_showpos 2, a stamina será mostrada em uma cor relacionada à altura máxima que o pulo poderá ser efetuado.
-
Corrigido um bug onde o cl_showpos mostrava a altura incorreta do pulo em algumas situações.
-
Corrigido um caso onde o jogador seria puxado para baixo após efetuar um pulo devido ao fato do servidor não concordar que o pulo havia sido realizado.
Diversos
-
Ajustada a lógica de pegar arma quando está perto da C4, priorizando o defuse em vez de acidentalmente pegar uma arma.
-
Inimigos agora terão uma animação de recúo condizente com a área atingida quando a bala atingir dois hitboxes de prioridades iguais (por exemplo, quando a perna esquerda e direita são atingidas).
-
A explosão da HE na smoke agora limpará smokes acumuladas também na tela dos jogadores que estão dentro da smoke na área de alcance da explosão.
-
Melhorias de estabilidade.
Mapas
Dust II
-
Corrigido um problema de geometria.