guerri após eliminação: "A frustração não pode ser maior que nossa vontade de evoluir"
Após a queda da FURIA no segundo open qualify europeu para IEM Sydney, Nicholas "guerri" Nogueira falou sobre a terceira eliminação do time em quatro dias. O técnico da equipe citou frustação, mas que a vontade de evoluir é maior.
"Valeu o treino, muita coisa pra arrumar ainda, isso é óbvio. Não vamos construir o time logo de cara. A frustração aqui não pode ser maior que nossa vontade de evoluir", disse guerri no Twitter
A derrota no segundo open qualify da IEM Sydney é a terceira eliminação da FURIA nesta semana. A equipe brasileira foi eliminada precocemente no Thunderpick European Series #1, perdendo para 500 na estreia, e a segunda foi na primeira seletiva aberta após derrota para Sprout na 6ª rodada.
Está não é a primeira vez que guerri fala sobre sentimento de frustação. Após a derrota para a 500 na Thunderpick, que culminou na eliminação, o treinador citou a sensação: "É muito frustrante perdermos para um time que temos certeza que somos melhores. Isso não vai mudar, mas precisamos passar por isso para melhorarmos".
"O que não podemos é nos frustrarmos e a frustração ser maior que a vontade de melhorar", completou.
Gabriel "FalleN" Toledo e Sid "sidde" Macedo, assistente técnico da FURIA, também falaram usaram as redes sociais para falar sobre a derrota.
O próximo compromisso da FURIA será na Gamers8 de 16 a 20 de agosto, e no fim do agosto tem a ESL Pro League Season 18.