sidde deixa a Liberty
Há mais de dois anos na organização, Sid "sidde" Macedo se despediu da Liberty nesta terça-feira, quando teve a saída anunciada. Nessa passagem, o profissional ajudou o time a conquistar 15 títulos, segundo o próprio clube.
No Twitter, sidde comentou sobre a saída: "Conheci pessoas e profissionais incríveis que vou levar pro resto da minha vida. Foi uma experiência fantástica e de extremo aprendizado. Muito amor e carinho por essa organização fantástica".
A trajetória de sidde pela Liberty começou em agosto de 2020, quando a organização contratou o elenco que vinha defendendo a Redemption. Na época, o time despontava como um dos principais do país por conta do vice no CBCS The Rising e o bicampeonato na Aorus League daquela temporada.
Pela Liberty, sidde e os jogadores seguiram ascendendo e conquistando torneios importantes do cenário nacional, apesar das muitas mudanças no elenco com o passar do tempo.
De coach, sidde passou a desempenhar a função de head de FPS na Liberty a partir deste ano, não só trabalhando com o projeto de CS:GO, mas também com o de VALORANT.
Neste ano, a Liberty reestruturou a divisão de CS:GO e passou a apostar em jovens talentos do país e o novo elenco foi anunciado em maio. O time, no início deste mês, se classificou para o main event da segunda edição do CBCS Elite League.