
Legacy sofre virada e dá adeus à PGL Bucharest
A Legacy é o segundo time brasileiro a se despedir da PGL Bucharest. O time de Lucas "lux" Meneghini começou melhor na série diante da Astralis, mas sofreu a virada no jogo eliminatório e está fora do campeonato.
No seu mapa de escolha, a Dust2, a Legacy fez bom jogo e abriu 10-2 já na primeira metade. A Astralis ainda pontuou mais depois da virada de lado, mas os brasileiros fecharam em 13-7.
Porém, a Astralis se vingou já na Ancient. Desta vez, os dinamarqueses atropelaram a Legacy no começo do jogo com um 1-11 de TR. A Legacy esboçou uma reação, porém caiu por 7-13.
Na Nuke, mais um começo dominante de Nicolai "device" Reedtz e companhia, agora para vencer por 3-9. No entanto, a Legacy segurou os ataques adversários e também venceu retakes e clutches para virar o placar para 11-9. A Astralis se reencontrou e teve o matchpoint, mas a partida seguiu para o overtime. No segundo OT, os dinamarqueses ganharam por 16-19.
Com a campanha de uma vitória e três derrotas, a Legacy fica na 12ª/14ª posição na PGL Bucharest. O time levará US$ 9,3 mil (R$ 56 mil) em premiação.
Leia também

