
CEO da G2 confirma venda de m0NESY
Ilya "m0NESY" Osipov vai mesmo reforçar a Falcons. Após a derrota na decisão da PGL Bucharest, o CEO da organização, Alban Dechelotte, confirmou que o astro russo foi negociado - mesmo sem citar o destino.
"Os rumores são verdade, nós decidimos aceitar a troca do nosso jovem GOAT do CS. Peço que direcionem o feedback de vocês para mim e não para a gerência, o estafe ou os jogadores, já que a decisão foi tomada pela organização", escreveu.
"O contrato de Ilya (m0NESY) vence em dezembro desse ano e decidimos maximizar as chances de reconstruir nosso time para o futuro com essa troca em vez de esperar por uma mudança de último minuto", escreveu Dechelotte, que agradeceu ao jogador pelo período.
"Ficou óbvio que ele estava ficando um pouco desconectado com o resto de time por conta da situação dele e foi muito difícil ter conversas valiosas com potenciais talentos sem ter clareza sobre a situação dele. Agora que essa decisão foi tomada, nós vamos fazer o melhor nos últimos três eventos da temporada e trabalhar, paralelamente, para preparar para a próxima com ambição", completou.
Mesmo que não tenha sido citada pelo diretor, a Falcons será o destino de m0NESY. Um dos melhores jogadores do mundo, o russo pode ter custado até US$ 2,5 milhões (R$ 14 milhões), de acordo com rumores.
A estreia de m0NESY pela nova equipe acontecerá na próxima semana, durante a IEM Melbourne. No time, ele substituirá Abdul "degster" Gasanov.