
chelo fala sobre saída da FURIA
Marcelo "chelo" Cespedes se manifestou pela primeira vez sobre a saída da FURIA. Colocado na reserva na última sexta-feira, o jogador fez uma longa postagem no Instagram para relembrar os "quase dois anos" vestindo a camisa da equipe.
"Foram tantas memórias, tantas experiências, tantas emoções, tantas brigas, tanta vontade de fazer dar certo… Mas nem sempre é do jeito que sonhamos ou almejamos. Acredito que todos nós fizemos o que podíamos, e até mais do que conseguíamos, mas nunca saberemos quais são os planos de Deus. O importante é que todos nós saímos de cabeça erguida, porque nunca deixamos a peteca cair (sic)", escreveu o jogador.
O jogador agradeceu aos torcedores e brincou com a "ligação" que fez durante a partida contra a Complexity na PGL Bucharest.
"Queria agradecer de coração a todo mundo que torceu por mim, que mandava aquele 'confio' mesmo quando eu tava 2/14 no half… ou no telefone", escreveu.
chelo deixou um "salve especial" para os companheiros de equipes, incluindo o treinador Sidnei "sidde" Macedo, a psicóloga Marta Minopoli e a manager Alexia Midori.
"Cada um segurou a bronca do seu jeito e olha, não era pouca coisa, viu?", escreveu.
O jogador também agradeceu Nicholas "guerri" Nogueira, seu ex-treinador e diretor.
"Sempre cuidou de mim como um irmão mais velho", disse.
Os sócios da FURIA, André Akkari e Jaime Pádua, também foram lembrados.
"(Agradeço) pela oportunidade e pela confiança nesses dois anos", afirmou.
Ao fim da postagem, chelo se mostrou entusiasmado para o futuro.
"Cabeça erguida, coração leve e dedo coçando para o próximo capítulo", finalizou.
chelo deixou a Imperial para defender a FURIA em julho de 2023, sendo contratado junto de Gabriel "FalleN" Toledo. Pela equipe, foi campeão do Elisa Masters Espoo e da BGS, além de ter disputado uma série de competições internacionais, incluindo dois Majors. Ele foi substituído pelo awper cazaque Danil "molodoy" Golubenko.