chelo, da FURIA, durante a PGL Bucharest

chelo fala sobre saída da FURIA

Jogador fez postagem nas redes sociais e agradeceu período na organização

Marcelo "chelo" Cespedes se manifestou pela primeira vez sobre a saída da FURIA. Colocado na reserva na última sexta-feira, o jogador fez uma longa postagem no Instagram para relembrar os "quase dois anos" vestindo a camisa da equipe.

"Foram tantas memórias, tantas experiências, tantas emoções, tantas brigas, tanta vontade de fazer dar certo… Mas nem sempre é do jeito que sonhamos ou almejamos. Acredito que todos nós fizemos o que podíamos, e até mais do que conseguíamos, mas nunca saberemos quais são os planos de Deus. O importante é que todos nós saímos de cabeça erguida, porque nunca deixamos a peteca cair (sic)", escreveu o jogador.

O jogador agradeceu aos torcedores e brincou com a "ligação" que fez durante a partida contra a Complexity na PGL Bucharest.

"Queria agradecer de coração a todo mundo que torceu por mim, que mandava aquele 'confio' mesmo quando eu tava 2/14 no half… ou no telefone", escreveu.

chelo deixou um "salve especial" para os companheiros de equipes, incluindo o treinador Sidnei "sidde" Macedo, a psicóloga Marta Minopoli e a manager Alexia Midori.

"Cada um segurou a bronca do seu jeito e olha, não era pouca coisa, viu?", escreveu.

O jogador também agradeceu Nicholas "guerri" Nogueira, seu ex-treinador e diretor.

"Sempre cuidou de mim como um irmão mais velho", disse.

Os sócios da FURIA, André Akkari e Jaime Pádua, também foram lembrados.

"(Agradeço) pela oportunidade e pela confiança nesses dois anos", afirmou.

Ao fim da postagem, chelo se mostrou entusiasmado para o futuro.

"Cabeça erguida, coração leve e dedo coçando para o próximo capítulo", finalizou.

chelo deixou a Imperial para defender a FURIA em julho de 2023, sendo contratado junto de Gabriel "FalleN" Toledo. Pela equipe, foi campeão do Elisa Masters Espoo e da BGS, além de ter disputado uma série de competições internacionais, incluindo dois Majors. Ele foi substituído pelo awper cazaque Danil "molodoy" Golubenko.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.