Tela de derrota do CS2

Equipe desiste do closed sul-americano da PGL Astana

Time anunciou a saída na véspera do torneio

A Game Hunters desistiu de disputar o closed sul-americano da PGL Astana na véspera do campeonato. A organização comunicou a novidade no X (antigo Twitter) nesta quarta-feira.

"Anunciamos nossa retirada do closed qualifier da PGL Astana. Nosso compromisso é construir uma equipe forte e preparada para encarar os melhores. Às vezes, é preciso abrir mão do presente para alcançar um futuro ainda mais promissor", escreveu a Game Hunters.

O time que vai substituir a Game Hunters ainda não foi divulgado. O time estava no grupo A do closed e iria estrear na quinta-feira às 14h diante da KRÜ, depois de ter sido convidado pelo Valve Regional Standings (VRS).

O closed qualifier sul-americano da PGL Astana vai começar na quinta-feira com 16 equipes na fase de grupos. Somente o melhor time de cada grupo vai avançar aos playoffs, que começará já nas semifinais. A decisão será MD5.

O campeão do closed vai para a PGL Astana, que acontecerá entre 10 e 18 de maio. O torneio vai ter 16 times, incluindo paiN, MIBR e FURIA, e uma premiação total de US$ 625 mil (R$ 3,5 milhões).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.