flameZ e apEX na BLAST Open Lisboa 2025

13-0 da Vitality estabelece novo recorde

Equipe se tornou a única a não perder nenhum round em um mapa em uma final de grande evento

A Vitality venceu a MOUZ por 13-0 no primeiro mapa da grande final da BLAST Open Lisboa. Com isso, o time de Mathieu "ZywOo" Herbaut se tornou o primeiro, no CS:GO e CS2, a não perder nenhum round em um mapa em final de grande evento.

O feito da Vitality foi na Inferno, primeiro mapa da MD5 contra a MOUZ. Porém, a equipe acabou perdendo a Mirage, então ainda precisa vencer mais dois mapas se quiser ser campeã da BLAST Open Lisboa 2025.

A Vitality atualmente está com uma sequencia de 15 vitórias seguidas, e está empatada com a equipe brasileira da Luminosity em 2016, com a Astralis de 2019 e a NAVI de 2021. Se vencer esse confronto, a equipe chegará à sua 16ª vitória, passando esses times e se igualando à G2 de 2022.

A BLAST Lisboa começou no dia 19 de março e vai até esse domingo. Vitality e MOUZ são as duas finalistas que estão disputando o título e a maior parte da premiação total de US$ 400 mil (R$ 2,3 mil). O Brasil foi representado por FURIA e Imperial, mas ambas as equipes foram eliminadas na fase de grupos.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.