
Cloud9 sugere possível retorno ao CS
A Cloud9 sugeriu um possível retorno das atividades no Counter-Strike. A possibilidade passou a ser considerada depois de uma publicação da organização no X (antigo Twitter) na última terça-feira.
No perfil de CS da Cloud9, a organização respondeu uma publicação da Esports World Cup e disse: "Talvez veja vocês lá".
A publicação levantou questionamentos na comunidade, que sugeriu diversos possíveis reforços para a organização. Os maiores pedidos foram por parte dos fãs norte-americanos, que torcem por mais clubes na região.
Mesmo caso volte para o CS2, a Cloud9 não terá facilidade de ir para a Esports World Cup em 2025. O torneio vai contar com 16 times, sendo 15 convidados pelo Valve Regional Standings (VRS).
A Cloud9 tem longa história no Counter-Strike. A organização investiu no cenário pela primeira vez em 2014 e, em todos os anos até então, teve um time ativo no cenário. No entanto, o time saiu do cenário em janeiro deste ano.
A Esports World Cup vai começar no dia 20 de agosto e vai até 24 do mesmo mês. As 16 equipes vão disputar o campeonato em Riade, na Arábia Saudita, na briga pelo título e a maior fatia da premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 7,1 milhões).
Leia também

