FalleN com KSCERATO no 1° Major de CS2

FalleN monta seleção brasileira de todos os tempos

Capitão da FURIA escolheu os 5 melhores brasileiros que já jogaram CS

Antes da FURIA começar a campanha na BLAST Open Lisbon, Gabriel "FalleN" Toledo conversou com a organizadora do campeonato e, entre os assuntos da entrevista, o capitão montou sua seleção com os melhores jogadores brasileiros de todos os tempos.

FalleN escolheu Marcelo "coldzera" David lodo de primeira. "É o melhor jogador que o Brasil já viu", disse. Na sequência, Fernando "fer" Alvarenga foi selecionado pra lista por ter sido essencial nos times de 2016 e 2017.

Para a posição de awper, FalleN ficou em dúvida entre ele próprio ou Raphael "cogu" Camargo, que foi "insano durante o CS 1.6". Lincoln "fnx" Lau e Kaike "KSCERATO" Cerato fecham o time.

Seleção brasileira de todos os tempos de FalleN

  • coldzera

  • fer

  • cogu/FalleN

  • fnx

  • KSCERATO

A BLAST também perguntou para FalleN o que ele acredita que KSCERATO precisaria fazer para ser relembrado assim como coldzera é.

"Para o KSCERATO atingir o mesmo nível de grandeza do coldzera, ele precisaria ganhar vários torneios, dominar de uma forma em que ninguém mais no mundo esteja jogando como ele. É uma tarefa muito complicada. Em outro aspecto, ele tem jogado em um nível muito alto por anos."

"Então, há um ponto de vista no qual ele ficou no mais alto nível por um maior período de tempo, mas acho que o coldzera teve um auge maior. Ele dominou por dois anos seguidos. O KSCERATO ainda tem tempo para chegar a esse patamar, tem a habilidade e motivação para isso, então com o tempo ele talvez atinja algo assim. Porém, estamos falando de dois Majors, duas vezes melhor do mundo, é algo que poucos jogadores podem sonhar", seguiu FalleN.

Recentemente, coldzera montou sua seleção brasileira, mas considerou o momento atual dos jogadores que estão ativos no cenário. O rifler da RED Canids deixou FalleN de fora do top 5 atual e explicou o porquê da decisão.

A FURIA não teve grande sucesso na BLAST Open Lisbon. Os brasileiros perderam para a NAVI na estreia e foram eliminados depois de caírem diante da M80 por 2 a 1. O time voltará a jogar pela PGL Bucharest, que começará no dia 6 de abril.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.