Arthur Melo investe na Legacy e comenta escolha: "Não tive dúvidas"
A Legacy tem um novo reforço para o quadro de sócios. Nesta sexta-feira, a organização anunciou que Arthur Melo, jogador da Fiorentina, investiu no time e passa a ser um dos sócios da equipe.
Além de Arthur, a Legacy tabém conta com os sócios Fred Tannure, Gabriel Duarte, Kadu Cunha e Ricardo "dead" Sinigaglia - este que foi fundamental para a escolha do futebolista pela organização.
"Vi de perto o profissionalismo da 00Nation Brasil em todas as esferas, tanto no competitivo quanto no administrativo. Como era basicamente a mesma equipe, liderada pelo Dead, não tive dúvidas em me unir à Legacy", disse Arthur em entrevista à Dust2 Brasil.
E a participação do jogador de futebol na Legacy será grande. De acordo com o jogador, ele participará das principais tomadas de decisão da organização por ter tido o foco em performance durante a carreira.
"Competir em alto nível é algo que fui educado a fazer. Ao longo da minha carreira pude dividir o gramado com grandes profissionais e pude conviver em ambientes extremamente competitivos e focados em alta performance."
"Ver de perto esses detalhes, que contribuem para o sucesso de uma grande equipe, que vão muito além de apenas entrar em campo, me fez evoluir e aprender em diversas esferas. É justamente esse aprendizado que vou compartilhar para que a Legacy absorva e cresça cada vez mais no cenário competitivo e corporativo", disse Arthur.
O primeiro compromisso da Legacy depois da entrada do jogador de futebol no quadro de sócios será no domingo, com a estreia diante da FURIA no PGL CS2 Major Copenhagen. Arthur falou da importância da classificação e a expectativa para o mundial.
"É um marco incrível, é o primeiro Major de CS2 da história e nós estamos lá, de fato eternizados na história. Queremos estar nos principais campeonatos sempre. Fizemos uma ótima jornada e conseguimos a desejada classificação que ajuda em diversas esfera."
"Acredito bastante na nossa equipe no Major. Sei o quanto é difícil, mas se dermos o nosso melhor os resultados virão. Como todos sabem, sou um grande fã de games competitivos e torcer pelo meu time em um Major é uma experiência única. Estou super ansioso para encher minha conta de stickers da Legacy", finalizou.
Arthur também foi sócio da 00Nation Brasil. Em 2021, ele foi um dos nomes que ajudou na realização da contratação da lineup brasileira, antes no O PLANO, pela organização europeia.