NiKo na PGL Cluj-Napoca

NiKo se compara e fala sobre a possibilidade de jogar com "novo donk"

Bósnio não deixou escapar o desejo de voltar a atuar ao lado de m0NESY

Nikola "NiKo" Kovač não poupou elogios a Maksim "kyousuke" Lukin, destaque da Spirit Academy e que, segundo a Dust2.dk, está na mira da Falcons para reforçar a line liderada pelo bósnio. Em entrevista à HLTV.org, o rifler se comparou ao jovem russo e falou sobre a possibilidade da organização árabe contratá-lo.

"Ele me lembra um pouco de mim, como a forma como atira, gosta de jogadas chamativas, one taps... É legal de ver", afirmou NiKo. "Só o fato de ele ser jovem e já ter um bom game sense mostra como está à frente. Quando assisto ele jogando, parece que não é necessário fazer muito para ajudá-lo", completou.

Por mais kyousuke seja considerado por muitos como o "novo" Danil "donk" Kryshkovets, NiKo aponta que é muito cedo para fazer esse tipo de comparação por conta do nível que a estrela da Spirit principal estabeleceu em tão pouco tempo.

"Não quero dizer que ele será o próximo donk, porque ainda tem muito a provar. O donk estabeleceu um padrão insano. Mas acho que o kyousuke tem um grande futuro pela frente e vai acabar em um time de topo", opinou.

Quanto as negociações entre Falcons e Spirit, NiKo saiu pela tangente: "Tenho 100% de certeza de que a Falcons não é a única organização tentando tirá-lo da Spirit Academy. Não sei ao certo o que está acontecendo entre os dois lados, mas sei que nada deve acontecer com relação a ele tão cedo."

Outro jogador que a mídia internacional deu como reforço da Falcons, mas este entrando no time antes do BLAST.tv Austin Major, é Ilya "m0NESY" Osipov, ex-companheiro de NiKo na G2.

O bósnio admitiu o desejo de voltar a jogar com o awper russo. "Eu seria bem estúpido se dissesse que não quero jogar com o Ilya de novo, né? Somos bem próximos e eu falei isso desde que montamos esse elenco. Além disso, ele é um dos melhores do mundo hoje. Quem sabe um dia a gente se junta novamente?", indagou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.