
paiN fica na última colocação da PGL Bucharest
A paiN é o primeiro time a ser eliminado da PGL Bucharest. Os brasileiros caíram diante da Falcons de virada, sofreram a terceira derrota seguida na competição e ficaram na última colocação do torneio que tem 16 participantes.
No seu mapa de escolha, a paiN fez um TR dominante para fazer 9-3 no primeiro half e conseguir fechar o jogo em 13-6 sem grandes dificuldades depois da virada de lado.
A partida seguiu para a Train e, desta vez, foi a Falcons quem fez um bom TR. A paiN até tentou voltar no jogo e, em um round que parecia que seria dos brasileiros, Nikola "NiKo" Kovač venceu um 1v3 para fechar o mapa em 8-13. Os europeus mantiveram o ritmo para completar a virada na Inferno por 9-13.
Além da derrota diante da Falcons, a paiN também perdeu para Aurora, por 2 a 1 na estreia, e FaZe por 2 a 0. Com isso, os brasileiros ficam na última posição da PGL Bucharest e faturam US$ 6,2 mil (R$ 37 mil) em premiação.
Enquanto paiN já está eliminada da PGL Bucharest, o Brasil tem outras duas equipes com risco de deixarem o campeonato. Legacy e FURIA estão 1-2 e voltam a jogar na quarta-feira pela sobrevivência no campeonato, ainda sem adversário definido.