xns com a Team oNe no RMR para o Major da Antuérpia

Filhos de D10S sofrem duas baixas

Três jogadores já deixaram a equipe, que repôs uma das vagas

Principal fake do Brasil atualmente, Filhos de D10S se apresentará um pouco diferente nos próximos compromissos. Isso porque Samuel "voltera" Rodrigues e Enzo "xns" Henrique deixaram o projeto.

A Dust2 Brasil apurou que os jogadores deixaram Filhos de D10S por vontade própria e que seguirão juntos em um novo projeto no qual também estão Matheus "mawth" Gonçalves, Ruann "keiz" Rotondano, Ezequiel 'KUN' Palmero e o coach Esteban "samp4s" Sampayo. A line vem treinando sob a tag UNION SA.

Não será a primeira baixa no projeto, que no fim de outubro perdeu William "w1" Almasan. Uma das três vagas já foi ocupada por João "koala" Pedro, jovem que despontou pelo Ceará e também passou pela FURIA Academy e The Union, da qual saiu porque a organização decidiu encerrar as operações.

O último compromisso da Filhos de D10S foi a sexta edição da Roobet Arena Weekend Cup Brazil. koala já jogou pela equipe, no lugar de Patrick "detr0ittJ" Carvalho. A equipe foi campeã ainda com xns e voltera.

O projeto Filhos de D10S surgiu no fim de junho com custos estimados até a R$ 333 mil por semestre. A line chegou a negociar com Strong, organização dos jogadores do Palmeiras Endrick e Murilo e do ex-alviverde Danilo. Porém, por opção do clube o negócio não foi fechado.

Desta forma os Filhos de D10S vão ficar da seguinte forma:

Brasil Icaro "ninjaZ" Cavalari
Brasil João "koala" Pedro
Brasil Patrick "detr0ittJ" Carvalho

Cristiano "D10s" Marques (coach)

Com Vitoria Von Bentzeen

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.