paiN estreia na EPL com derrota
A European Pro League Season 12 começou com resultado negativo para a paiN, neste sábado. A equipe brasileira estreou com derrota para sYnck por 2 a 1, de virada.
A derrota joga Rodrigo "biguzera" Bittencourt e os companheiros para a repescagem, o que significa que se o time voltar a perder será eliminado do campeonato. Espionage será o próximo adversário, em data e horário ainda não revelados.
Além da paiN, Legacy é outra equipe brasileira entre as participantes, tendo estreia marcada para às 8h30 do dia 27. O MIBR também ia disputar o campeonato, mas desistiu por conflito de data.
sYnck e paiN começaram a se enfrentar na Anubis, pick da equipe brasileira, que foi dominante na metade inicial jogando de TR e virando vencendo por 11-1. O time estoniano até chegou a marcar mais dois pontos, mas foi só. Resultado final 13-3 para a paiN.
As equipes seguiram para a Inferno, mais um mapa que a paiN fez uma boa primeira metade, de CT, vencendo por 7-5. Contudo, os brasileiros fizeram um TR pífio e tomaram a virada por 8-13.
Já na Mirage sYnck dominou do início ao fim. A equipe estoniana mostrou um sólido CT, cedendo apenas dois pontos para os brasileiros, que viraram perdendo por 10-3. Vencendo o pistol a sYnck não teve dificuldade para fechar em 13-2.