Na Imperial, gêmeos voltarão a jogar juntos após 584 dias
Henrique "HEN1" Teles e Lucas "LUCAS1" Teles formam uma das duplas mais conhecidas do Counter-Strike. Na BLAST Premier Fall Showdown das Américas, pela Imperial, os irmãos voltarão a jogar juntos após 584 dias separados.
O histórico da dupla na HLTV.org e no Liquipedia mostra que o último jogo dos gêmeos pelo mesmo time aconteceu há mais de um ano e meio. Foi na derrota para o River Plate, em 10 de março de 2022, por ELES na FiReLEAGUE Latin Power Spring.
A separação também aconteceu em março do ano passado, quando foi contratado pela GODSENT para ser o substituto de João "felps" Vasconcellos. O awper ficou no time por três meses, sendo preterido na ida da escalação brasileira para a 00NATION.
O fato, contudo, não fez com que HEN1 e LUCAS1 voltassem a jogar juntos. Da GODSENT o awper foi para o MIBR, substituindo Marcelo "chelo" Cespedes. Henrique defendeu o Made in Brazil por quase um ano, com direito a dobradinha na ESL Challenger League norte-americana.
Enquanto o irmão foi competir internacionalmente, LUCAS1 ficou no Brasil se dividindo entre defender fakes, como o próprio ELES e a Seleção do BT, e, principalmente, a criar de conteúdo nas streams. O convite para completar para a Imperial, na qual HEN1 ingressou em julho, aconteceu no mês passado entrando no lugar de Jhonatan "JOTA" Willian.
HEN1 e LUCAS1 defenderam diversos times nos últimos 12 anos, inclusive no CS 1.6.Juntos, no CS:GO, foram campeões da CEVO Season 9 em cima da SK bicampeã mundial e disputaram a decisão do PGL Major Kraków 2017.
O primeiro desafio de HEN1 e LUCAS1 pela Imperial na BLAST será o duelo contra Party Astronauts às 15h do dia 4. Veja os detalhes do confronto, abaixo.