Cheater trava partida de CS2 após ser reportado
Os cheaters estão presentes no CS2 e muitos e muitos deles não têm mais vergonha de mostrar que estão trapaceando. Um deles viralizou nas redes sociais, neste domingo, ao conseguir travar literalmente uma partida que estava sendo disputada no Counter-Strike.
A situação aconteceu em uma partida na qual o YouTuber conhecido como TrilluXe estava presente. O criador de conteúdo reportou o cheater in game também marcou o perfil do CS2 no Twitter: "Acabei de jogar contra um cheater no CS2 que travou o servidor depois que pedi que os meus companheiros reportassem ele".
No vídeo publicado por TrilluXe é possível ver que o cheater descobriu que foi reportado pelo YouTuber. Ousado, o trapaceiro ainda caçoou do criador de conteúdo: "Você pensa que pode me banir?". E após contar até três, travou a partida.
Em resposta à TrilluXe, o comentarista Chad "SPUNJ" Burchill revelou que enfrentou o mesmo cheater que travou a partida três vezes seguidas. "Nós nem começamos as partidas", disse. O tweet do YouTuber já foi assistido por quase 316 mil pessoas.
O CS2 tem um anti-cheat mais poderoso que o CS:GO, não só sendo capaz de banir os cheaters durante as partidas, mas também finalizando-as.
Cheat no CS2 foi um assunto bastante discutido nesta semana por conta de uma entrevista feita pelo YouTuber conhecido como Sparkles, que conversando com programadores especializados em trapaças do Counter-Strike descobriu a existência do "triple-tap".