
Falcons é a primeira finalista da PGL Bucharest
A Falcons é a primeira finalista da PGL Bucharest 2025. A equipe de Nikola "NiKo" Kovač venceu a FaZe por 2 a 1, sendo 13-4 na Nuke, 14-16 na Ancient e 13-10 na Mirage. Agora, a Falcons espera o vencedor de G2 e Complexity para saber quem vai enfrentar na grande final.
O primeiro mapa da série foi Nuke, escolha da FaZe. Apesar de ter escolhido o mapa, a FaZe não conseguiu encaixar seu jogo. A Falcons foi superior de CT e de TR também e venceu o mapa de escolha do seu adversário por 13-4.
Ancient foi o segundo mapa do confronto, e foi mais disputado. A Falcons começou bem e terminou o primeiro half vencendo por 8-4. Na segunda etapa a FaZe voltou para o jogo e conseguiu empatar, levando para o OT. Na prorrogação a equipe de Finn "karrigan" Andersen venceu por 16-14.
O mapa decisivo foi Mirage. Novamente foi a Falcons quem terminou o primeiro half vencendo pelo placar de 8-4. Na segunda metade a FaZe virou o jogo e levou o placar para 10-9, mas então a Falcons voltou a pontuar e assumiu novamente a liderança, vencendo o mapa por 13-10.
Com esse resultado a Falcons é a primeira finalista da PGL Bucharest. A equipe agora espera o vencedor de G2 e Complexity para saber quem vai enfrentar na grande final.
A PGL Bucharest começou no dia 6 de abril e vai até dia 13 do mesmo mês. O torneio conta com a premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 7,3 milhões). O Brasil foi representado por FURIA, paiN e Legacy no torneio, mas as três equipes foram eliminadas ainda na primeira fase.
Leia também

