
Hype encerra atividades
A Hype encerrou suas atividades e não faz mais parte do cenário de Counter-Strike. No final de dezembro a organização já havia colocado todo seu time de CS2 no banco de reservas, e agora oficialmente deixou o cenário.
"A Hype está encerrando suas atividades. Nesses anos buscamos auxiliar o desenvolvimento de jogadores, atletas e comunidade e sentimos que, ainda que numa pequena parcela, conseguimos cumprir nossa missão. Nossa missão era deixar um legado para os Esports e fomentar a estrutura, mas muitas nuances na cena nos fizeram decidir finalizar o projeto. Agradecemos aos atletas, staff e comunidade que nos acompanharam, representaram e torceram. A Hype espera ser lembrada pelo profissionalismo, transparência e compromisso com o Counter-Strike e seu ecossistema."
A Hype esteve presente no cenário de Counter-Strike desde 2022. A última era composta por Icaro "ninjaZ" Cavalari, Allan "history" Lawrenz, Leonardo "leo_drk" Oliveira, Tiago "redi" Santos, Vinicius "vinaabEAST" Santos e o treinador Flavio "exp" Calheiros, com todos sendo colocados no banco de reservas em dezembro do ano passado.
O último campeonato disputado pela Hype foi a ESL Challenger League s48 - competição que a equipe terminou na 14ª colocação. Durante sua história, jogadores como Victor "vLa" Luiz, Felipe Ricioli, Mateus "supLexN1" Miranda, Marcos "fokiu" Paulo e Vinicius "zede" Reis vestiram a camisa da Hype.