Jaime (dir) comemorando a classificação da FURIA na IEM Rio

CEO da FURIA fala sobre contratação surpreendente

Jaime disse que o rebuild está começando

A FURIA surpreendeu a comunidade nesta sexta-feira ao anunciar a contratação de Danil "molodoy" Golubenko. O CEO da Pantera, Jaime Pádua, falou em suas redes sociais sobre a contratação do aweper do Cazaquistão.

"Um passo ousado, mas necessário. Estamos extremamente animados por contar com molodoy - cotado por muitos como um dos maiores prospects europeus do momento numa função que é internacionalmente bem escassa. Confia no molecote, que ele é pica! O rebuild começou!"

Essa é apenas a segunda vez que a FURIA terá um estrangeiro no time. O primeiro foi Paytyn "junior" Johnson, awper norte-americano que ficou cerca de oito meses na Pantera.

Apesar da escolha de um jogador do Cazaquistão ter surpreendido a comunidade, uma mudança no elenco da FURIA já era esperada. Nos últimos dias, um dos sócios da FURIA, André Akkari, falou sobre a possibilidade de fazer mudanças na equipe.

A FURIA vinha passando por momentos ruins com o time de CS. A Pantera recentemente foi eliminada da PGL Bucharest ainda na primeira fase. O aproveitamento da FURIA no ano está abaixo dos 40%.

Aos 20 anos, molodoy era jogador da AMKAL. O jogador foi contratado pela europeia em janeiro deste ano. Além da AMKAL, molodoy também já passou por times como ALLINNERS e DMS. últimos três meses molodoy tem um rating médio de 1.26 e 1.29 de impacto.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.