paiN avança à decisão da vaga, e Team One é eliminada
A paiN saiu feliz do primeiro dia de Closed Qualifier para a ESL Challenger Valencia. A equipe capitaneada por Vinicios "PKL" Coelho venceu os dois confrontos e vai decidir a vaga no torneio internacional. Já a Team One foi eliminada da seletiva.
Na primeira rodada, a paiN derrotou a Team One por 2 a 0, enquanto a ATK venceu a GODSENT também por 2 a 0. Os resultados fizeram com que a paiN encarasse a ATK pela Upper Final, enquanto GODSENT e Team One se enfrentaram pelo confronto eliminatório.
Pela Upper Bracket, a paiN começou a série contra a ATK com vitória ao vencer a Dust2 por 16-13. Os brasileiros não conseguiram fechar a série na Vertigo ao perderem por 16-13. No entanto, a paiN venceu a Inferno em 16-10 e fechou a série.
Na partida eliminatória, a GODSENT venceu a Team One por 2 a 0 com as parciais de 16-13 na Nuke e 16-6 na Ancient. O resultado deixa a GODSENT viva na seletiva, mas os Golden Boys se despedem do torneio.
Os últimos jogos do Closed Qualifier acontecerão nesta sexta-feira. Confira os confrontos e os horários.
-
GODSENT x ATK (16h30)
-
paiN x Vencedor de GODSENT/ATK (Na sequência)
A ESL Challenger Valencia acontecerá entre os dias 1° e 3 de julho com premiação total de US$ 100 mil (mais de R$ 477 mil). Oito times disputarão o torneio e três brasileiros já estão garantidos: as convidadas FURIA e MIBR, além da HUMMER, ex-São Caetano, que se classificou pela América do Sul.