São Caetano passa por rebranding e muda de nome
A São Caetano anunciou que agora vai atuar pelo nome de HUMMER eSports. A organização disse que a mudança se deu pelos acontecimentos recentes. Na última segunda-feira, o presidente da São Caetano foi preso, mas a equipe não afirmou se a prisão acarretou na mudança.
"Nossa evolução como organização, time e comunidade nos deram forças para seguir em frente. Agora somos a HUMMER eSports, uma org mais forte e transformadora, que irá construir momentos históricos junto com vocês. O momento é difícil, mas um novo azul começa hoje e nós vamos pra cima", escreveu a HUMMER.
Manoel Sabino Neto, presidente do São Caetano, foi preso pela Polícia Civil em uma investigação de suposto esquema de lavagem de dinheiro em São Paulo. Procurada pela Dust2 Brasil, a organização disse que decidiu "seguir nosso caminho com um novo nome e não tínhamos nenhum vínculo com o futebol, somente acordo ao usar o nome São Caetano eSports. Assim preservamos o que acreditamos e seguimos em frente".
A São Caetano chegou ao CS:GO em março, quando contratou o elenco ex-Imperial. O quinteto disputou o RMR Americas e também conquistou a classificação para a ESL Pro League S16 Conference e ESL Challenger Valencia.
Confira o elenco que defenderá a HUMMER eSports.
Caio "zqk" Fonseca
Cristopher "ckzao" Chalus
Daniel "danoco" Morgado
Felipe "delboNi" Delboni
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
Matheus "KAOS" Nicolau (coach)