
Bounty Hunters mandará time feminino para a reserva
A Bounty Hunters anunciou nesta quinta-feira que vai mandar todo o time feminino para o banco de reservas. A novidade foi divulgada pela organização antes mesmo da ESL Impact S7 sul-americana chegar ao fim.
"A lineup da equipe feminina será movida para o banco de reservas e estará disponível para receber propostas a partir de 12 abril, após o término da ESL Impact. Nosso compromisso com o cenário feminino permanece firme", escreveu a Bounty Hunters no X (antigo Twitter).
"Contudo, reconhecemos a necessidade de uma reestruturação no projeto para alcançar, em breve, nossos objetivos esportivos e contribuir para o fortalecimento do cenário feminino na América do Sul", seguiu a BH.
O último jogo das jogadoras pela Bounty Hunters será na próxima sexta-feira às 17h30, quando a equipe vai enfrentar a Quem São Elas pela última rodada da ESL Impact S7 sul-americana. O time está 2-4 no campeonato regional e não tem mais chances de ir ao mundial, já que FURIA e MIBR - invictas -, conseguiram as vagas.
A ida das jogadoras para a reserva da Bounty Hunters será menos de dois meses depois de terem sido contratadas pela organização. O anúncio de entrada aconteceu em 20 de fevereiro, dias antes do início da ESL Impact S7.
Antes de serem contratadas pela Bounty Hunters, as jogadoras estavam defendendo a Peak Academy. Foi pela tag que o time venceu o open qualifier e conquistou a vaga na ESL Impact S7.
Veja a equipe que vai ao banco da Bounty Hunters:
Brenda "Br3ndinha" Tamy
Dani "Eleven" Alves
Giovanna "Cara de Banana" Cimetta
Larissa "Dynasty" Rodrigues
Victoria "Vii" Pereira
Leia também

