Mouses durante campeonato

Bounty Hunters mandará time feminino para a reserva

Anúncio aconteceu antes do fim da ESL Impact sul-americana

A Bounty Hunters anunciou nesta quinta-feira que vai mandar todo o time feminino para o banco de reservas. A novidade foi divulgada pela organização antes mesmo da ESL Impact S7 sul-americana chegar ao fim.

"A lineup da equipe feminina será movida para o banco de reservas e estará disponível para receber propostas a partir de 12 abril, após o término da ESL Impact. Nosso compromisso com o cenário feminino permanece firme", escreveu a Bounty Hunters no X (antigo Twitter).

"Contudo, reconhecemos a necessidade de uma reestruturação no projeto para alcançar, em breve, nossos objetivos esportivos e contribuir para o fortalecimento do cenário feminino na América do Sul", seguiu a BH.

O último jogo das jogadoras pela Bounty Hunters será na próxima sexta-feira às 17h30, quando a equipe vai enfrentar a Quem São Elas pela última rodada da ESL Impact S7 sul-americana. O time está 2-4 no campeonato regional e não tem mais chances de ir ao mundial, já que FURIA e MIBR - invictas -, conseguiram as vagas.

A ida das jogadoras para a reserva da Bounty Hunters será menos de dois meses depois de terem sido contratadas pela organização. O anúncio de entrada aconteceu em 20 de fevereiro, dias antes do início da ESL Impact S7.

Antes de serem contratadas pela Bounty Hunters, as jogadoras estavam defendendo a Peak Academy. Foi pela tag que o time venceu o open qualifier e conquistou a vaga na ESL Impact S7.

Veja a equipe que vai ao banco da Bounty Hunters:

Brasil Brenda "Br3ndinha" Tamy
Brasil Dani "Eleven" Alves
Brasil Giovanna "Cara de Banana" Cimetta
Brasil Larissa "Dynasty" Rodrigues
Brasil Victoria "Vii" Pereira

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.