donk com a Spirit na ESL Pro League S21

Sonho da carreira e compras mais caras: donk comenta vida pessoal

Jovem russo também falou suas bandas e jogos preferidos

A comunidade internacional de CS está acostumada a ver Danil "donk" Kryshkovets nos grandes campeonatos. No entanto, os fãs sabem pouco sobre a vida pessoal do jovem russo, que falou sobre seus gostos pessoais em entrevista recente à Forbes da Rússia.

Uma das respostas de donk foi em relação ao seu sonho de vida e na carreira: "Provavelmente só ser feliz e viver em harmonia comigo mesmo. Isso pode ser chamado um sonho? Em relação à minha carreira, eu quero vencer mais que qualquer um na história".

Em fevereiro, donk também falou sobre como gasta as altas quantias que já recebeu como jogador profissional. Desta vez, o melhor do mundo falou sobre suas compras mais caras.

"Eu dou tudo para os meus pais, não tenho nada caro. As únicas coisas que comprei para mim foram um iPhone e uma placa de vídeo. Meu objetivo é prover meus pais com tudo o que precisarem, faço tudo por isso."

donk contou que joga World of Warcraft para passar o tempo e, quando está de férias, joga Dota 2. O russo prefere jogos multiplayers, mas destacou The Witcher 3: Wild Hunt, Baldur's Gate 3 e Cuphead em relação aos jogos de single-player.

donk disse que prefere ouvir punk ou rap. No rock, escuta as bandas Nervy e Порнофильмы, além de Limp Bizkit. Já no rap, prefere Lil Peep ou Juice WRLD. O jogador da Spirit disse que raramente não lê livros, mas gostou de Mamba Mentality, autobiografia do Kobe Bryant, e que não assiste filmes ou séries por sentir que são perda de tempo.

O jovem também abriu o coração para falar sobre quais são seus valores na vida e também nos esports.

"Não machuque a você mesmo e às pessoas próximas de você. Idealmente, não machuque ninguém. Acredito que você não precise ser uma pessoa má. É preciso ser honesto, aberto, gentil e tentar não fazer coisas ruins para os outros. Todo mundo já tem muito problema."

"Isso funciona nos esports também. É impossível jogar em um time no qual você deixa seus companheiros para baixo, é irreal. Honestidade e abertura são importantes em um time. Se você ficar em silêncio sobre problemas e não falar o que te chateia, isso diminui o progresso para você e todo o time. No final, você é parte do mecanismo", finalizou donk.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.