O ex-Fluxo PKL encabeça o projeto

Fake do Biru fecha com organização

2Game, que está retornando ao CS2, teve passagem sem muito brilho no início de 2024

Atual campeã das Américas no VALORANT, a 2Game está retornando ao competitivo de CS2. A organização, que estava fora da modalidade desde junho passado, fechou com a line que vem jogando como Fake do Biru, projeto encabeçado pelo ex-Fluxo Vinícios "PKL" Coelho. A informação foi apurada pela Dust2 Brasil.

A 2Game vinha negociando com o time desde o fim de 2024. Porém, precisava se acertar com as organizações que detinham dois dos jogadores alvos: Bruno "xureba" Sigwalt, que pertence a Solid e foi novamente emprestado, e Lucas "lukiz" Rodrigues, da Vikings KR.

A primeira passagem da organização no CS2 durou cinco meses, mas sem grandes resultados. Depois, a 2Game focou no VALORANT, modalidade na qual ascendeu rapidamente já que, com o título do VCT Ascension Americas, conseguiu se tornar franqueada no VCT Americas.

Quanto a Fake do Biru, a equipe surgiu no fim do ano passado, estreando na disputa do Frost and Fire. PKL não é o único veterano na line, que também conta com Wesley "hardzao" Lopes e o coach João Righi. Henrique "Machado" Amaral fecha o elenco.

Nesta quarta-feira, no X (antigo Twitter), a organização anunciou que está pronta para investir no CS2 e que apresentará a line na quinta.

Sendo assim, a 2Game será representada por:

Brasil Bruno "xureba" Sigwalt
Brasil Henrique "Machado" Amaral
Brasil Lucas "lukiz" Rodrigues
Brasil Vinícios "PKL" Coelho
Brasil Wesley "hardzao" Lopes

Brasil João Righi (coach)

Com Vitória Von Bentzeen

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.