Souza, Ceni e Mineiro com taça do Mundial em 2005 (Foto: Divulgação/Marcos Ribolli)

Ex-São Paulo diz que elenco campeão mundial era viciado em CS: "Tinha briga"

Agora comentarista, Souza falou da relação do time com o jogo

Durante o Podpah, Willamis de Souza Silva, ex-jogador de futebol e agora comentarista mais conhecido como Souza, revelou que Rogério Ceni e parte do elenco que defendeu o São Paulo em 2005 era viciado em Counter-Strike.

"A gente brigava até. Tinha os computadores, tinha briga. O Rogério (Ceni) nunca foi disso, mas depois que ele pegou a manha. A galera já jantava, comia rapidinho, já pensando no Counter-Strike. Comia rapidinho porque eram seis computadores e era uma briga danada. Era eu, Ale, Rogério, Bosco…, mas eu (era o melhor). Sempre fui bom, sempre desenrolei no jogo. (O segundo melhor) era o Rogério. Eu ficava moqueado de 12, dentro do banheiro, matava e os caras ficavam putos comigo."

Dentro de campo, o time conquistou troféus para o São Paulo. O elenco ajudou o clube a se tornar tricampeão da Libertadores e também do Mundial de Clubes, ambos em 2005.

Agora treinador do Bahia, Rogério Ceni é um dos goleiros mais marcantes do futebol brasileiro. Pelo São Paulo, venceu três Campeonatos Brasileiro, duas Libertadores e um Mundial de Clubes. Na Seleção Brasileira, foi campeão da Copa do Mundo em 2002. Mesmo goleiro, ele tem 131 gols marcados na carreira.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.