
Ex-São Paulo diz que elenco campeão mundial era viciado em CS: "Tinha briga"
Durante o Podpah, Willamis de Souza Silva, ex-jogador de futebol e agora comentarista mais conhecido como Souza, revelou que Rogério Ceni e parte do elenco que defendeu o São Paulo em 2005 era viciado em Counter-Strike.
"A gente brigava até. Tinha os computadores, tinha briga. O Rogério (Ceni) nunca foi disso, mas depois que ele pegou a manha. A galera já jantava, comia rapidinho, já pensando no Counter-Strike. Comia rapidinho porque eram seis computadores e era uma briga danada. Era eu, Ale, Rogério, Bosco…, mas eu (era o melhor). Sempre fui bom, sempre desenrolei no jogo. (O segundo melhor) era o Rogério. Eu ficava moqueado de 12, dentro do banheiro, matava e os caras ficavam putos comigo."
Dentro de campo, o time conquistou troféus para o São Paulo. O elenco ajudou o clube a se tornar tricampeão da Libertadores e também do Mundial de Clubes, ambos em 2005.
Agora treinador do Bahia, Rogério Ceni é um dos goleiros mais marcantes do futebol brasileiro. Pelo São Paulo, venceu três Campeonatos Brasileiro, duas Libertadores e um Mundial de Clubes. Na Seleção Brasileira, foi campeão da Copa do Mundo em 2002. Mesmo goleiro, ele tem 131 gols marcados na carreira.