
molodoy comenta reação com proposta da FURIA e aulas de inglês
Jogador da AMKAL entre janeiro e abril deste ano, Danil "molodoy" Golubenko deixou o time rumo à organização brasileira. Nesta quarta-feira, o time da Comunidade dos Estados Independentes (CEI) publicou um vídeo com o awper do Cazaquistão.
No vídeo, em russo, um dos assuntos abordados por molodoy foi sua reação ao interesse da FURIA. O jogador de 20 anos admitiu a surpresa com a proposta de se juntar ao clube brasileiro.
"Eu não tinha noção que isso era real. Oito meses atrás eu estava sentado em um clube de computador com minha família e agora fui convidado para um time do tier 1. Você não compreende que isso é real, que tantas pessoas famosas estão escrevendo para você. Você entende isso quando te perguntam "você quer ir para a FURIA?".
"É nesse momento que você entende que as pessoas estão interessadas em você e não é um conto de fadas. Não teve nenhum teste, eles somente fizeram a transferência de repente e foi isso", seguiu molodoy.
Na sequência, o awper do Cazaquistão também falou sobre o que espera da comunicação com a FURIA.
"No começo vai ser difícil, mas tentarei cobrir isso com minha skill no jogo, algo que venho desenvolvendo em toda minha vida. Estou me preparando estudando inglês pouco a pouco. Venho estudando por dois meses já. Vamos ver como será", disse.
Nesta quarta-feira, Gabriel "FalleN" Toledo explicou que a FURIA vê a linguagem como um fator positivo na contratação de Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis, já que o jogador da Letônia fala a mesma língua de molodoy. O capitão também elencou outras qualidades do entry fragger ex-Liquid.
A estreia da nova FURIA está programada para o dia 10 de maio, quando a equipe disputará a PGL Astana. Até o momento, os jogos da primeira rodada do campeonato que tem US$ 1,2 milhão (R$ 7 milhões) em premiação ainda não foram definidos.
Leia também

