NABOWOW, ainda pela SAW, no PGL Major Copenhagen 2024

Saída de ex-treinador da SAW foi resolvida na justiça; entenda

Ex-treinador afirmou ter saído vitorioso na justiça contra a SAW, mas organização contesta e diz que não houve julgamento.

A saída de Daniel "NABOWOW" Brito da SAW não foi nada amigável. O treinador precisou ir à justiça para conseguir, de fato, deixar a organização. A situação veio a público nesta quarta-feira, quando o coach disse nas redes sociais ter ganho da antiga equipe no tribunal. O clube português rebateu as alegações.

NABOWOW declarou no X (antigo Twitter) ter vencido uma ação que moveu contra a SAW: "Sinto-me vitoriosos. Foi comprovado e reconhecido pela organização, neste tribunal, o meu desempenho, profissionalismo e mérito nos meses que me dediquei a ela".

A SAW, na sequência, contestou a versão do treinador, afirmando que "nada foi provado" contra a organização. Em comunicado, o clube garantiu que sequer houve um julgamento e que a saída de NABOWOW foi resultado de um acordo que o próprio treinador teria violado.

O coach ironizou a nota da SAW, afirmando que a organização estava errada quanto ao termo de confidencialidade e sugerindo que, em uma próxima oportunidade, o clube deveria comparecer presencialmente ao tribunal.

NABOWOW foi treinador da SAW por quase um ano, de junho de 2023 a maio do ano seguinte. Nesse período, ajudou a equipe a crescer no cenário europeu e se classificar para o PGL Major Copenhagen 2024.Ele foi substituído por Danny "BERRY" Krüger, que também já deixou a organização

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.