arT com o Fluxo no CBCS Invitational

Documento explica conflito de interesses entre arT e FURIA no Major

Capitão do Fluxo e sua ex-equipe estão confirmados no BLAST.tv Austin Major

A BLAST divulgou nesta quarta-feira os documentos de possíveis conflitos de interesses e explicou a situação entre Andrei "arT" Piovezan e FURIA, ex-equipe do capitão que se classificou para o BLAST.tv Austin Major com o Fluxo.

No documento divulgado pela BLAST e assinado por Jaime de Pádua, CEO da FURIA, a organização explica que arT tem um número pequeno de ações, conquistado por doação, e também a opção de comprar mais ações do time.

A FURIA explica que não há conflito de interesse que possa comprometer a integridade da competição porque arT ganhou as ações por conta de um mecanismo de incentivo - Stock Option Plan - antigo, enquanto o jogador ainda defendia o clube.

"Mesmo se o jogador exercer essa opção, sua participação combinada seria de menos de 1% de todas as ações da FURIA; O jogador não exerce alguma governança, gerenciamento ou tomada de decisão, nem tem acesso à informações confidenciais ou competitivas; Sua participação das ações não é relacionada aos resultados do time e também não o autoriza a ter benefícios baseados em performance", seguiu a FURIA.

Os outros possíveis conflitos de interesse foram de EliGe (FaZe) com a Liquid, Susp (Wildcard) e ZTR (GamerLegion) com a Metizport, KaiRON (9 Pandas) com a BetBoom, npl (B8) com a NAVI e siuhy (Liquid) com a MOUZ. Todas as declarações podem ser encontradas aqui.

arT defendeu a FURIA entre fevereiro de 2018 e abril de 2024, quando foi para a reserva da organização. Em maio, foi vendido ao Fluxo, onde está atualmente. Com a equipe, se classificou ao BLAST.tv Austin Major e vai disputar o Stage 1 do mundial.

Já a FURIA está confirmada diretamente para o Stage 2 do Major, por conta da sua posição no Valve Regional Standings (VRS). MIBR e paiN também estao garantidas nesta etapa do BLAST.tv Austin Major.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.